quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

STC? Trabalhe em Casa?

Olá internautas que esta pesquisando alguma coisa na net para ganhar uma grana nas horas extras, na net tem muitas pilantras que gostam de arranca dinheiro de muitos. Com Marketing "Ganhe 200,00 por hora" "Tenha uma renda mensal de R$ 7.000,00" "Tenha renda EXTRA de $ 700,00 dolares todos os dias" que ilude nossos olhos e enche nosso coração. Não caia nessas facilidades na net.

A STC lhe manda uma proposta muito bem elaborada, e atrativa aos nosso olhos, se vcs ver a proposta e ler, automaticamente vcs podem entrar mesmo sabendo disso tudo da empresa STC, como eu fiz, sabendo de como era a STC, por curiosidade acabei entrando, e estou aqui para testemunhar. Pensei q as pessoas q faziam essas criticas eram pessoas q não deram conta do serviço, porem pela minha tristeza realmente tudo que eu li contra STC eram verdade. Uns dos motivos de eu entrar, e os videos de testemunhos, informativos e anúncios bem temperados com os seus marketing. Acabei conhecendo STC em 2009. Ate hoje com muitos anúncios e pessoas ate hoje ligando e enviando mensagem para mim no meu e-mail querendo entrar, e muitos q entraram q não vi dentro da minha lista de indicados da STC, porem são produtores da STC não da minha rede, bom com os rendimentos da stc ate hoje não e mais de 100,00 nem deu pra recuperar o que perdi.

Bom antes de entrar e so pesquisar muito sobre o Marketing que vc procura.

Grato,
Marcelo S.

Descubra como ganhar dinheiro com a empresa séria no ramo do MMN, que mais cresce no brasil com mais de 250mil franqueadores em menos de 3 meses, estão ganhando dinheiro sem fazer nada, a BBOM lhe proporciona você ganhar por mês R$ 800,00 durante 1 ano, saiba mais acessando o nosso site da EquipePhocus!



Acesse: www.equipephocus.com.br
E-mail: equipephocus@gmail.com
Skype: equipephocus

Um comentário:

  1. Pessoal, nao caia nessa de trabalhar em casa com mala direta (STC SISTEMA DE TRABALHO EM CASA- Trabalhar envelopando e entiquetando), é tudo Pilantragem.

    Tudo o que eles querem é que você deposite dinheiro na conta deles, não façam isso, É TUDO GOLPE.

    Eles falam que você vai pagar R$ 39.90 e começar a trabalhar.MENTIRA!

    Depois que vc paga esse valor, eles pedem mais R$ 86,00 e depois mais R$ 60,00.

    Eles falam que você vai trabalhar entiquetando e envelopando, MENTIRA! Seu trabalho será enganar outras pessoas e tirar delas o dinheiro que tiraram de você!

    Eu ja fui vitima, nao seja vc a proxima. Não de mais dinheiro a esses bandidos!


    Se alguem aqui precisa trabalhar em casa e /ou pela internet, entre na empresa abaixo, pois trabalho com eles a um tempo e eles são sérios, honestos e pagam tudo certinho:

    http://frpromotoradanielly.blogspot.com.br/

    Ou mande-me um e-mail

    daniellypacheco2012@bol.com.br

    ResponderExcluir